quarta-feira, julho 27, 2005

Sirius


Haverá instrumento mais belo que este acordeão?
Os "graves maravilhosos e sonoros e [os] agudos cheios e doces" de que fala o Armando só são possiveis de obter no Pigini. Não é por acaso que lhe puseram o nome da mais brilhante estrela do firmamento...

terça-feira, julho 26, 2005

Amigos 2


O Jorge Caeiro, talentoso músico, generosamente deixou-me estudar no seu acordeão Pigini Sirius para este concerto. Esta fotografia foi tirada há dois anos na Igreja dos Remédios, onde apresentamos o duo pela primeira vez (ainda com o Bugari...).

Amigos

Uma hora intensa com as palavras dos poetas e os Amigos a preencher aqueles espaços da nossa alma que julgávamos inacessíveis.
Obrigado a todos pelo apoio.

quinta-feira, julho 21, 2005

Recital de acordeão

Faltam dois dias para o meu recital integrado no ciclo "Música nos Claustros", organizado pelo Eborae Musica. O programa está aqui

quarta-feira, julho 06, 2005

Música de Piazzolla em Évora

No próximo dia 7 de Julho,pelas 19 horas, realizar-se-á no Páteo do Forum Eugénio de Almeida um concerto com o "Piazzolla Quintet", integrado no Ciclo "INTERMEZZO".
Paulo Ferreira, de quem já falei aqui, é o acordeonista deste grupo constituído por José Machado (violino), Raquel Gravino (violino), Sandra Dias (viola) e Jorge Sá Machado (violoncelo). A não perder!