quarta-feira, novembro 01, 2006

Concurso de Acordeão de Castelo Branco

Já foram enviadas, há duas semanas atrás, para as Escolas as cartas com o cartaz e boletim de inscrição para este concurso. No entanto eu sei que muitas vezes a informação não chega a quem mais precisa dela. Como já recebi alguns pedidos para o envio de boletins de inscrição, venho aqui manifestar a minha total disponibilidade para o envio do regulamento em formato pdf, para quem tal me solicitar via email. Estou também disponível para proceder ao envio das obras obrigatórias para quem não tiver acesso às mesmas.

Na página da Escola Superior de Artes Aplicadas também se encontra o ficheiro aqui referido, no seguinte endereço: Concurso de Acordeão de Castelo Branco
Prometemos, também, que na próxima edição já será possível aceder a toda informação num espaço próprio na internet e, claro, proceder à respectiva inscrição e outras facilidades que estamos a estudar.

Como é referido na carta de apresentação aos professores de acordeão e que aqui foi reproduzida em primeira mão, muito mais do que um "concurso", gostaríamos que Fevereiro de 2007 fosse um ponto de encontro e reencontro, um espaço de partilha, confronto de ideias.

Em breve anunciaremos o programa completo, mas já está confirmada a presença, no dia 23 de Fevereiro, do vencedor da Coupe Mondiale (sénior), em concerto, no salão nobre do Governo Civil.

Sem comentários: